quarta-feira, junho 23, 2004

Primeiro post

Já que o blog antigo num rolou, comecei eu mesmo um novo.....
Intonces... hj.... prova de microeconomia....... me fudi enormemente...... acho q nunca fui tão mal numa prova.... fui completamente em clima errado pra prova..... fui calmo, comecei fazer a prova lentamente.... qdo vi ja era.....
E o pior é q eu estudei bastante pra essa joça.... Nas provas dos anos anteriores, qdo trenei por elas esse fim de semana, até q fui bem. Mas tem que se acostumar, os franceses são muito rapidos. Acho que se eu estivou num dia bom, o ritmo deles eu acompanho sem problemas.... Mas hoje não era esse dia... Infelizmente... mas tem Macro ainda pra recuperar... :-).
Com isso, primeiro ensinamento sobre provas na França

1) Nada de calma. Atenção e velocidade!



1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oieeeeeeeeeeee.!!Viuu eh meio dificilll esse aki nem sabia,pra chegar até aki tive que pedir explicações a vc.!!!Hehehe mais mesmoo sendo dificil eu prometo passar aki todoss os dias pra te deixar um Oizinho básico hehe.!!!Olha lá hein?!?!Esperoo que vc comente no meu tbm,o meu eh simples e fácil....Se vc não sabe o que escrever passa lá e deixa pelo - um Oi heheh igual eu....Se vc não fizer isso eu vou ficar injuriada hahaha.!!!Caioo bons estudos aí pra vc.!!E erh nóisss hein,quando vc voltar...Beijos*

3:40 PM  

Postar um comentário

<< Home