domingo, junho 27, 2004

Imitando um amigo meu....

Trilha Sonora: Dave Matthews Band - Crash into Me

Mais um post..... Coisas normais aconteceram nos ultimos dias..... Descer a pequena escadaria até Lozere, ir no Carrefour recarregar o estoque de comida do quarto, estudar matematica, estudar matematica aplicada, falar com alguns manés no brasil.... é a rotina aqui nessa escola..... tentar em pouco tempo tirar a diferença de anos de estudos em niveis completamente diferentes..... agente tenta aprender as coisas em pouco tempo, mas dah pra perceber a cara de horror de alguns amigos franceses qdo agente pergunta pra eles "se a derivada uma funcao C^{infinito} a suporte compacto também é a suporte compacto".... são anos de aprendizados completamnete diferentes.... e agente fica aqui.... tentando pegar algo no ar...

Troca de Trilha Sonora: Highway Star- DEEP PURPLE

é dificil..... mas como o malaquias diz... "é meu amigo... quem mandou querer vir pra polytechnique, achar q ficaria na boa"... é a vida....

e ainda eu perdi todas as festas juninas.... q merda..... a 7 anos q eu nao deixava de dancar na quadrilha da sao pancracio.....

e alem disso..... coisas antigas voltam a tirar minha concetração, a me atormentar....... queridos amigos, leitores... eu paro por aqui.... minha pizza chegou.....

Até Outro dia.... para mais um diario de "No mundo da lua.". rs....

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Caito!
Adorei seu blog... muito bom saber como está indo sua vida aí.... espero que continue dando tudo certo! Você merece muitoooo sucesso!
Beijos e cuide-se
Rapha.
http://running.zip.net

1:11 AM  

Postar um comentário

<< Home