segunda-feira, junho 28, 2004

Trilha Sonora: Woo Hoo, Kill Bill SoundTrack

"Prezados X e Xzettes, amanha no ultimo amphi de Sr. Basdenvant será obrigatória presença com GU"... e assim começa o 'otimo' email que recebi hoje... Isso indica que amanha terei que me tornar o perfeito gentleman que precisamos ser quando usamos o GU (Grande Uniforme, pra quem nao se lembra, a X é uma escola militar). La se vão trinta minutos pra colocar o GU de manha, depois da aula, voltar pro casert tirar o GU e voltar pra almocar.... isso tudo faltando uma semana pro começo das provas..... é... eu tenho tempo sobrando.....

Trilha Sonora: Rational Culture - Tim Maia

E pra piorar..... meu rendimento vem caindo exponcionalmente.... Voltande de voltar a respirar o meu ar, comer minha comida, pisar na minha terra.... eu gosto daqui.... mas não me sinto realmente em casa.... é como se fosse uma looonga viagem. Atualmente não estou conseguindo ficar um dia sem falar com alguem do Brasil pelo telefone... ("We are gonne rule the world, Don't you know, don't you know", tim maia domina minha mente agora)... Isso somado aquelo que realmente vem tirando minha concentração..... está dificil..... (que droga, porque certas coisas não são esquecidas)... mas pelo menos.... em pouco tempo estarei em casa.... vou poder tocar no meu teclado, tocar com minha banda, ver meus amigos, falar portugues... bom.... isso está perto, mas não está tanto.... antes.... o inferno virá ao mundo.... as pales se aproximam..... espero q eu suporte-as..... Queridos amigos, leitores.... Fui! Fazer a Barba para usar o GU é uma obrigação....

Até outro dia... em mais um diario de "No mundo da lua"... rs....

1 Comments:

Blogger Leo Matheus said...

Faaaaaaaalaaa seu Caio!!!
Postando nesse seu blog aqui, será o primeiro comment?
(desse post pelo menos, é)
Tão complicado a vida aí? É, vc q escolheu ir pruma Politécnica... coisa de engenheiro, sabe como é.... hehehe
Ainda mais falar nessa lingua bixosa... hehehehehhee
Bem, tdo de bom pra vc aí, e pense q esse seu esforço será recompensado com um baita diploma depois... rs... =)
E quando vc voltar, estaremos esperando =) avisa quando vier pragetne marcar algo.

Abração
Leo / Jubileu

3:50 AM  

Postar um comentário

<< Home