quinta-feira, novembro 10, 2005

E a vida continua...

Musica: Ants Marching, DMB

Bom... Eu sei que eu tenho sido relapso com esse Blog. Muita gente que lia ele nem deve aparecer mais, porque isso aqui está realmente as moscas. Mas nos ultimos (e poem ultimos nisso) meses, eu não estive muito inspirado pra escrever aqui. Na verdade, não sei se eu estou inspirado. Mas escrever, quem sabe, ajude a passar o tempo, alem de ajudar diminuir a distancia da minha terrinha.

Ontem eu ouvi uma frase que eu achei genial. "...deve ser horrível ficar muito fora de casa, meio como um peixe fora d'água"

Sim... eu estou me sentindo como um peixe fora d'agua.. Cansei de morar fora do pais, cansei de estudar da hora que acordo a hora que durmo... Eu gostaria de voltar a ter uma vida normal... Mas enquanto isso não é possivel (mas a data que isso se tornará possivel é cada vez mais proxima), me resta ficar com as lembranças de cada uma das minhas idas ao Brasil e ficar com a esperança que a proxima será melhor... Ela será.... Eu tenho esperança disso...

Fora isso.. estudar estudar estudar... Fim de majeure 1.. Ontem eu me dei conta que a maioria das materias estao na aula 7. Faltam 2. E que venha dezembro. Estar no nosso proprio aquario é algo que, só quem mora fora dele, pode dizer quao relaxante é...

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Faça como os sabios bixos 2004: não estude e torça por um milagre!

10:15 PM  
Anonymous Anônimo said...

Esse peixinho logo logo vai estar em águas brasileiras... ;)

E quando chegar, vai receber um caloroso abraço (daqueles beeeem apertados!!!!)

Torcendo pra que seus dias aí se tornem menos chatos e mais produtivos!!! E que passem rápido!!!

;)

Beijão!!!!

10:49 PM  
Blogger Francisco said...

Güenta firme rapaiz. Logo logo tudo acaba.

4:19 AM  
Anonymous Anônimo said...

Hey, meu lindo!

Você tem que atualizar isso, né??/

O que adianta divulgar se voc6e nao escreve nada novo???


Beijos...

2:42 AM  

Postar um comentário

<< Home