segunda-feira, fevereiro 14, 2005

Pra não juntar muita poeira

Trilha Sonora: Green Day, I Want to be Alone.

Pra não juntar muita poeira, vamos escrever nesse blog... Os ultimos dias foram normais. Infelizmente, minha tendinite resolveu não me largar, e estou com um puta dor no ombro, coisa que, pelo jeito vai me impedir de nadar por algum tempo novamente... Porcaria!!!! Isso realmente tem me deixado irritado. Várias competições de natação rolando, e eu tendo que fazer exercicios pro ombro....

Trilha Sonora: DMB, Typical Situation

Semana passada, foi divulgada a lista da Fuvest e da Unicamp... Novos bixos, uma para dar uma renovada no ar da USP... A parte legal, que agora tenho novos amigos, alguns no meu curso, outros em cursos bem proximos... A parte realmente chata, é que não vou poder estar na recpção deles, que por acaso, foi hoje!!! Mas não tem problema, eu dou o trote neles depois.... Direitos de veterano... (Flavia, vc me deve aquele almoço... E Carlinha, não adianta fugir... EU VOU TE DAR TROTE... MESMO QUE SEJA ATRASADO!!!) .

E, coincidentemente, os bixos da X chegaram hoje também... Após uma acirrada votação no newsgroup dos brasileiros, decidimos que o nome da nova promoção será os Antônios. Como eu conhecia algum deles, eu fui um dos que foram no aeroporto busca-los... É divertido ver a cara de perdido deles chegando na escola, vendo tudo novo.... Elogiando o Magnan(deixa o batatafritometro deles ficar cheio! :D)...

Mas, hj no fim da noite veio a má noticia.... ferraram os coitados dos Antônios... Eles vão ficar em uma base militar, e só vão para casa de familias se pagarem TRINTA EUROS por fim de semana.... Eu digo... cada vez mais fico mais puto com a @#$@#@! da Crepon(Diretora de relação exteriores da X)...

Bom senhores leitores.... Fui! Até o proximo diario, agora, já sem poeira, do 'No mundo da lua'... rs....