terça-feira, agosto 24, 2004

De volta a vida quotidiana..... Sistemas Dinamicos, Teoria das Distribuições, Mec. dos Meios Continuos e Quimica Quantica....

Trilha Sonora: Born to be Wild - Steppenwolf

Semhores leitores..... Estou de volta!!! Após uma ótima temporada em terras verdes-e-amarelas, estou de volta!!!!!
Bom......a viagem de volta foi o "pé no saco" de sempre q é viajar de avião..... 11 horas trancado naquela coisa acabam com a paciencia de qualquer mortal....... E ainda, uma viagem um tanto quanto turbulenta...... Me lembrava um passeio de carroça....!!!!
Trilha Sonora: Deep in the Hole - AC/DC
Agora estamos de volta a X.... Domingo estava moido da viagem, então fui pra Paris pra relaxar um pouco..... Segunda meu dia foi dedicado a transformar esse quarto a um lugar habitavel a um ser humano novamente.... ou a alguem q em tese é humano. Aproveitei o dia pra pegar as polycopies dos cursos desse trimestre..... uma agradavel pilha de 10 livros!
Com isso, de volta ao bom programa de estudos..... Já estudar o primeiro capitulo de Mec. dos Meios Continuos...... e a parte mala... ninguem sabe qual parte vem primeiro em Mat... se é Sistemas Dinamicos, ou Teoria das Distribuições..... vamos lah então.... estudamos um pouco de Sistemas Dinamicos e esperamos que seja isso que seja dado primeiro!!!

E a parte final... Como o Magnan(o restaurante aqui da X) não abre mais de fim de semana..... Vamos nós na minha nova obrigação... "aprenda a cozinhar em sete lições"... ainda estou no nivel 1... "Como preparar seu miojo"..!!!! É senhores leitores... Vida Dura!!!

Senhores leitores, amigos... Fui! Até mais um diario de "No mundo da lua!".... rs......

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oiiii Caito!
Fico triste que não conseguimos nos ver de novo!No final do ano não tem desculpa!!! hehehehe.
E as coisas vão se acertando por aí de novo, né? Olha, miojo com carne moída é uma delícia!!!!
E pode deixar que eu te mando um pacotinho de arroz para você não passar vontade!!! rs.
Beijocas!!! e se cuida.

12:05 AM  
Anonymous Anônimo said...

teste

3:44 PM  

Postar um comentário

<< Home