quinta-feira, julho 15, 2004

Novidades, Desculpas e 11 horas de viagem

Trilha Sonora: Good times, Bad times - Led Zepplin

Saudações senhores leitores.... em primeiro lugar, desculpem-me pelo tempo sem postar..... as pales realmente me deixaram sem animo pra nada nessas ultimas semanas..... Mas agora está tudo bem... provas terminadas e agora.... "feeeeeeerias"... Pra quem se interessar... matap foi até q razoavel, deve ter feito 75% da prova, fisica eu cometi um erro de conta besta, mas essa o professor ja deu os resultados (um B, não era o que esperava, mas é razoavel (Notação européia - notas de A a F, onde A é a mais alta)). E todas as outras, Mat, Info e MacroEco, foram também muito acima das espectativas.... isso é muito bom. Sim, mas até setembro, isso não passaram de uma singela opnião.

Trilha Sonora: The Lonely Shepard - The Kill Bill Soundtrack

Passadas as provas, fiz uma coisa que ainda não tinha feito. Conhecer Paris... Andei pelo museu do Louvre. Só uma palavra descreve ele: Inacraditavel! Apesar de passar a tarde inteira nele, pude conhecer só um pouco a sessão dos artistias italianos renascentistas e a seção egipcia..... E na terça, conheci, até que enfim, Notre-Dame e Sacre Coeur... novamente, sem descrições... apesar de ainda preferir morar em São Paulo, não tenho como deixar de admitir... Paris é linda!

E a ultima novidade... hoje, as 23:00, meu grande amigo, 3,1415vo (Pivo) estará no Buzzina MTV , defendendo os "bloggeiros inteligentes"... Vai lá Pivo!!! Defenda nossa especie!!! rs. Infelizmente, não poderei ver, estarei fazendo uma coisa que a meses espero. Estarei enfrentando as 11 horas de voo entre Paris e São Paulo, para aproveitar minhas férias. Amanhã, estarei chez moi. Que bom. Essas férias, muito aguardadas, serão aproveitadas até a ultima gota. Mas, como consequencia, não deixarei de postar até o dia 21 de agosto, já que o blog é sobre minha vida NA França..... Logo, senhores leitores.... até a volta!

Queridos amigos, leitores...... Fui!!! Até mais um diario no "Mundo da lua!"... rs.....

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

AfFfF....naum sou anonima porcaria nenhuma!!!!!!!...heheheh...eh a BaD GiRl (good girls = heaven e bad girls = london!!!=))....Mas e aew, Caio!??!?! Sera que fui pelo menos uma boa guia em relaçao " do que visitar em Paris?!?!"....espero q sim neh.....pelo menos tua opiniao eh afirmativa (eh claro!!!!)...mas entaum.....msm tanto tmp a gnt naum se flanu como antigamente, eu naum eskeci d vc mocinho!!!!! Naum queria admitir, mas eu to com saudade.......msm sendo virtualmente........t adoro.....t amo....hehehe seila cmo eh q da pra descrever esse sentimento agora.....mas fikar no gelo eh fodaaaaaaaa.....neh/?!?!?!??!?!?!?!?!?!?!?!
mas blz....tah valendo e estamos ai,.....qum sabe dessa vez da certo neh?!?!?!?!?!?!...tu sabes mto bem do q eu to flanu.....mas se vc naum quiser...blz neh...hehehe fazer oq?!?!?!?!
faça uma ótima viagem e curta mtooooooo tuas férias..!!!! vc merece mto mais do q vc ja conquistou ate agora......afff to inu pq ja escrevi um texto enorme aki!!!!!!!!!
BjAuMzAuM enooooorrrrrmmmmmeeee da CaRoL!!!! =)

3:45 AM  

Postar um comentário

<< Home