sábado, julho 03, 2004

Trilha Sonora: The Stone, Dave Matthews Band

Três dias sem post... Eh... a vida está dificil.... quarta(ou seria quinta) chegamos aqui 3h da manha. De manha eu tive que fazer a prova física... Ou seja subir na corda duas vezes contra o cronometro ( que eu nem consegui sair do chão! :-) ) e correr 12 minutos (minimo de 2300 metros pra pontuar.... corri 2100).... Ou seja, to todo dolorido e não ganhei nem um ponto quinta..... Mas a natação me garantiu. Eu tirei nota máxima... Pelo menos! :-) E ainda to com uma dor no corpo disgramada por causa disso. Ir e voltar do almoco e da janta tem sido muita mais doloridos que o normal.

Sexta feira, sete e meia da manha, nova cerimonia.... agora a cerimonia das cores... mas pelo menos na foi na escola. Mas la se vai o café da manha embora (o magnan fecha as 8:30)

Onde está o Caio! estou nessa foto... me achem! rs...
Váarias formalidades, cantar o hino, ficar em posição de sentido... enchimento de saco histórico.... Mas pelo menos ja passou....
E para terminar... esse fim de semana... estudar..... as pales chegaram. O inferno virá ao mundo segunda, terça e quarta!!
Queridos amigos,leitores.... Fui! Até outro em mais um diario de "No mundo da Lua"... rs...

1 Comments:

Blogger Caio said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

1:12 AM  

Postar um comentário

<< Home