domingo, novembro 20, 2005

Onde estão as boas pizzas??

Trilha Sonora: Don't drink the Water, DMB

Trabalho!!!! Estudando bastante esses dias, porque, qto antes eu terminar isso, mais cedo estou em casa!! Esses dias tenho feito meu trabalho de teoria dos grupos (representacoes irredutiveis do grupo de poincare e lorentz), e está progredindo bem!!! Isso é mto bom...

Mas não pensem, queridos leitores, que minha vida foi só estudo essa semana... Além de ótimos momentos de descontracao ao MSN (que chegam ser alguns dos momentos mais felizes que tenho), assisti essa semana os 35 episodios ja feitos da serie Lost. Muito boa, tensao bem criada, curiosidade instigada, para saber oque vai acontecer nesse serie! Muito bom...

Ontem, certa pessoa, ficou me provocando com pizzas! Veja se e possivel! Só porque estou em um lugar que é quase um insulto chamar o que fazerm de pizza, ficaram me provocando, falando que eu estava perdendo uma otima pizza e tal... E como eu tenho saudades de uma pizza bem feita, ou mesmo de ir num rodizio para comer bastante.... Hum... Vontade... Como um pais pode ter uma pizza tao ruim como a frança??? Comparada com a daqui, a pizza carioca é boa!!!! Pensei que nunca diria isso na vida.... É vivendo e aprendendo....

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

A pizza carioca é boa???? Ai Jisuis!!!

Poxa... qto mais cedo vc chegar, mais cedo vai comer a ótima pizza paulista de frango com catupiry! (humm....)

E qto mais cedo vc chegar... bom... deixa pra lá...
;)

Poxa... eu queria ver essa série com vc!!!


Beijocas, meu anjo...

4:19 PM  
Anonymous Anônimo said...

Tava arrumando o meu ksert hoje e encontrei um monte daqueles folhetos de "pizza"...

Por que você foi me lembrar de novo das pizzas daqui? Por favor, ja' temos problemas demais...

8:24 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi meu anjo, td bom???

Já que estou postando de novo, aproveito pra deixar uma mensagem que pensei agora....

"To te esperando, vê se não vai demorar!!!!!"


Beijos...

11:18 PM  
Blogger Pedro Dal Bó said...

É mané... O amor é lindo mesmo...

Mas acho que já passou da hora de... Bom você é esperto e sabe o que estou falando...

Uma boa pizza é ótimo mesmo, quem sabe não vamos, em um rodízio para botar a conversa em dia...

Abraços.

10:26 PM  

Postar um comentário

<< Home