quinta-feira, novembro 24, 2005

Alguem anotou a placa da Porta????

Trilha Sonora: Scuttebutt - Bela Fleck and The Flecktones

Estava eu calmamente caminhando pela escola... Após uma escada para vir das PC's (petit classe, salas de aulas "normais") 23 e 24, que termina na porta traseira do anfiteatro Becquerel, um milico resolve abrir a porta com tudo, sem verificar se poderia ter algo atras da porta... O problema que tinha... EU!!! Ou melhor ainda... minha cabeça!!! Não precisa dizer que em um instante o mundo estava bem e no seguinte estava com um galo enorme na cabeça... Mas tudo bem.. Após desculpas do individuo (o que eu poderia fazer?? falar pra ele "não, coloca a tua cabeça na porta que agora minha vez de te dar pancada!"???) continuei meu caminho.... Mas com um baita galo.. Por isso, cuidado com as portas!!

E meus cd's do Bela Fleck e do Victor Wooten chegaram! Yeah!!!

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

"petit classes"?

Os plural nois domina, os pobrema é os verbo...

4:36 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ai ai.... pq eu não estou aí pra cuidar desse galinho, hein???

Ou pra usar toda a minha força pra bater nesse cara que fez isso com vc.... rs


Beijos, beijos...

7:24 PM  

Postar um comentário

<< Home